ARSEC ganha elogio pela atuação em problemas de vazamento

A atuação da Ouvidoria da ARSEC recebeu elogio de um consumidor cuiabano nesta terça-feira (11 de agosto). Ocorre que um morador da Rua 3, do Bairro Residencial Coxipó, relatou que estava com vazamento de água em sua residência há pelo menos dois anos e, após contato com a agência reguladora, o problema foi resolvido.


Ele procurou a ARSEC no dia 3 de julho e contou que o vazamento poderia ser decorrente de algum rompimento na rede de distribuição de água na localidade. Tomando ciência dos fatos, nossa Ouvidoria entrou em contato com o setor de Gestão Contratual /Regulatório da Águas Cuiabá para que as providências fossem tomadas e o problema solucionado.


Em 13 de julho, a concessionária informou que, por meio das ordens de serviço, deu inicio a execução de reparos próxima ao imóvel do consumidor. Informou, ainda, que após a execução, não foi localizado nenhum outro vazamento na lateral do imóvel.

Ao ser questionado se a concessionária de água e esgoto havia atendido a reclamação dele, o homem contou que após reclamação feita na ouvidoria da agência o problema que estava enfrentando há dois anos foi resolvido em menos de 72 horas.


“A ouvidoria, além de reclamações e denúncias, também é um canal voltado a sugestões e elogios. Todas essas participações nos ajudam a melhorar nossos serviços”, destacou o presidente da ARSEC, Alexandro de Oliveira.
A ARSEC atua como mediadora entre os consumidores e as empresas que prestam serviços públicos regulados, sempre buscando a melhor solução para eventuais conflitos na prestação dos serviços. Procure nossa Ouvidoria no 0800 646 2728 ou pelo WhatsApp :65 8463-5539 e saiba mais sobre os nossos serviços.

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