Serviço de Informação

O Serviço de Ouvidoria da Arsec está apto para:

– realizar atendimento presencial e/ou eletrônico, prestando orientação ao público sobre os direitos do requerente, o seu funcionamento, a tramitação de documentos, bem como sobre os serviços prestados pela Agência;

– protocolar documentos e requerimentos de acesso a informações, bem como encaminhar pedidos de informação aos setores produtores ou detentores de documentos, dados e informações;

– controlar o cumprimento de prazos por parte dos setores produtores de documentos, dados e informações;

– realizar o serviço de busca e fornecimento de documentos, dados e informações sob custódia da Arsec, ou fornecer ao requerente orientação sobre local onde encontrá-los.

Qualquer interessado poderá apresentar pedido de acesso a informaçções, devendo o pedido conter a identificação do requerente (nome completo, RG, e endereço) e a especificação da informação requerida. O pedido pode ser feito de forma:

Presencial: na sede da Agência (Rua N, Quadra 09, Casa 02, Bairro Miguel Sutil, CEP 78048-318, Cuiabá-MT);

Eletrônica: e-mail para ouvidoria.arsec@cuiaba.mt.gov.br

Tire suas dúvidas, faça sua sugestão ou reclamação.

Telefone: 0800 646 2728 ou 3648-2500

© Copyright 2020