Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Presidente da ARSEC presta esclarecimentos na CPI do Saneamento

Publicado: 27/05/2020

Presidente da ARSEC presta esclarecimentos na CPI do Saneamento

O presidente da Arsec, Alexandro de Oliveira, prestou esclarecimentos na tarde desta quarta-feira (27 de maio), à CPI do Saneamento, instaurada na Câmara de Cuiabá, para apurar a revisão e reajuste referentes ao contrato da concessão de água e esgoto na Capital.

A oitiva foi realizada via videoconferência, para atender as recomendações da Organização Mundial da Saúde, que orienta o distanciamento social como medida de prevenção ao coronavirus (covid-19). A comissão é composta pelos vereadores Marcrean Santos (na presidência), Sargento Joelson e Vinícius Hugueney na relatoria. A íntegra da CPI você confere nas redes sociais do Parlamento Municipal.