Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / ARSEC é selecionada em Chamada Pública que irá auditar e certificar prestadores do âmbito do saneam

Publicado: 10/06/2020

ARSEC é selecionada na Chamada Pública 008-2020. A modalidade vai selecionar projetos de agências reguladoras para receber assistência técnica em certificação de informações do Sistema Nacional de Informações sobre Saneamento (SNIS) dos prestadores de serviços de abastecimento de água ou de esgotamento sanitário.

O projeto é realizado pela Secretaria Nacional de Saneamento do Ministério do Desenvolvimento Regional em pareceria com Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura (IICA).