Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Decreto prorroga a suspensão do reajuste anual das tarifas de água e esgoto

Publicado: 25/09/2020

Decreto prorroga a suspensão do reajuste anual das tarifas de água e esgoto

A ARSEC informa que foi prorrogada por mais três meses a suspensão do reajuste anual das tarifas de água e esgoto de Cuiabá. A informação consta em decreto municipal n° 8.108 publicado nesta quinta-feira (24).

A decisão ocorreu devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) que, apesar da estabilização de casos, ainda trás incertezas no cenário econômico.

“Obstante tenha ocorrido significativa melhora no cenário de infecção por COVID-19 no Município de Cuiabá, o que possibilitou a flexibilização das restrições anteriormente imposta para conter a pandemia, ainda persistem incertezas no cenário econômico que impactam diretamente no orçamento doméstico dos cidadãos cuiabanos, principalmente na parcela economicamente mais vulnerável”, diz trecho do documento.

Confira o decreto clicando no link