Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Arsec realiza audiência para debater possível reajuste da tarifa de água e esgoto

• Notícias


Publicado: 13/01/2021

Arsec realiza audiência para debater possível reajuste da tarifa de água e esgoto


Foto/Imagem: (Divulgação/Reprodução)

ALEXANDRA LOPES

A Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (ARSEC) realiza na próxima quinta-feira (21), uma audiência pública para discutir o reajuste tarifário nos serviços de água e esgotamento sanitário. 

O pedido, conforme previsão legal e contratual, foi feito pela concessionária de água e esgoto da Capital. Caso seja aprovado, o reajuste de 2,218% deve entrar em vigor a partir de abril.

Atendendo as medidas de biossegurança contra disseminação do vírus da Covid-19, a reunião será virtual, pela plataforma Google Meet e transmitida, ao vivo, no YouTube pelo canal da ARSEC Cuiabá, às 9h.

A finalidade da audiência é dar transparência e oportunizar aos usuários dos serviços a possibilidade de discutir o tema. 

Um dia antes da audiência, na quarta-feira (20), o Conselho Regulatório da autarquia, também em reunião on-line, debaterá sobre o tema, o resultado da análise do reajuste tarifário ordinário dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário elaborado pela ARSEC será apresentado na audiência. 

Como participar  

Conforme edital de convocação, é assegurado aos participantes o direito de manifestação oral ou por escrito. Os pedidos de manifestações orais deverão ser enviados até o dia 19, às 12h, no e-mail arsec.audienciapublica2021@gmail.com, com os seguintes dados: nome completo, CPF, órgão representado, e-mail e WhatsApp. Desde que cumprido o requisito,  o link de acesso à audiência pública será encaminhado até o dia do evento.  

O tempo para manifestação oral dos participantes será de no máximo três minutos.  A manifestação por escrito deverá ser enviada até o dia 21, às 10h, no e-mail arsec.audienciapublica2021@gmail.com, com os seguintes dados: nome completo, CPF, órgão representado, e-mail, WhatsApp e o questionamento.

O presidente da ARSEC, Alexandro de Oliveira, estará disponível para entrevistas à imprensa. Veículos interessados podem entrar em contato no celular (65) 9 – 8463-7664.



Últimas Notícias
2024 © Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Cuiabá-MT