Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Arsec realiza Pesquisa de Opinião sobre os serviços públicos em Cuiabá

Publicado: 02/02/2021

Arsec realiza Pesquisa de Opinião sobre os serviços públicos em Cuiabá

A Arsec (Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Cuiabá)  por meio da Consulting do Brasil – Consultoria & Inteligência em Negócios Governamentais, realiza desde a  última quinta-feira (28), uma   pesquisa de satisfação  para averiguar a opinião do usuário sobre os serviços de água e esgoto da Capital. O contrato com a empresa de pesquisa foi publicado no Diário de Contas, que circulou no dia   13 de janeiro.

A pesquisa é  aplicada de forma presencial, seguindo todas as medidas de biossegurança contra o contágio ao novo coronavírus.

Os trabalhos em campo estão sendo realizados na sede e nos distritos de Cuiabá, com previsão de finalização em 15 de fevereiro e visando a segurança as equipes da Consulting do Brasil   estão devidamente uniformizadas e com crachá de identificação.

As informações a serem coletadas estão relacionadas ao fornecimento de água, a qualidade da água, a conta de água, coleta e tratamento de esgoto, sobre a concessionária de água e esgoto, além do perfil socioeconômico do entrevistado.

A diretora de regulação e fiscalização, Rosidelma Guimarães, solicita às pessoas que forem abordadas que respondam as questões de acordo com a realidade de sua residência. “Ao final o resultado será encaminhado à concessionária e aos órgãos competentes, para que façam as correções necessárias para que a prestação dos serviços sejam  adequadas, conforme estabelece o contrato de concessão”, explica Rosidelma.

Os resultados da pesquisa serão publicados e amplamente divulgados, conforme estabelecimentos legais.