Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Morador denuncia vazamento de esgoto ao lado da Arena Pantanal

Publicado: 01/03/2021

Morador denuncia vazamento de esgoto ao lado da Arena Pantanal

A Ouvidoria da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (Arsec) recebeu, recentemente, denúncia de um usuário dos serviços públicos de água e esgotamento sanitário, relativa  a um vazamento de esgoto ao lado da Arena Pantanal .

Equipe técnica da autarquia após analise  encaminhou  a demanda à Secretaria Municipal de Obras Públicas, que por sua vez, informou que o serviço de limpeza de bocas de lobo na localidade, já se encontra previsto na programação para o primeiro trimestre de 2021.

Para registrar algum tipo de atendimento na nossa Ouvidoria, basta entrar em contato por meio do e mail: ouvidoria.arsec@cuiaba.mt.gov.br ou enviar uma mensagem via WhatsApp ao número 65 8463-5539.

Em caso de dúvidas referentes a limpeza de boca de lobo, ligue para 3313-3050.