Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / ARSEC participa de workshop do TCE que abordou o PDI 2021

Publicado: 29/04/2021

ARSEC participa de workshop do TCE que abordou o PDI 2021

A Diretoria da ARSEC, participa do 3° Workshop do Programa de Desenvolvimento Institucional Integrado,  evento promovido pelo Tribunal de Contas do Estado. O evento teve inicio nesta quarta(28) e seguiu até esta quinta-feira(29).

Prefeitos, Secretários, Diretores, Coordenadores, Gerentes, Responsáveis pelo Planejamento das Secretarias, servidores das prefeitura e público em geral, puderam acompanharam na quarta a palestra: "Para que planejar em tempo de crise?" , ministrada pelo doutor em Administração Pública, Humberto Falcão Martins.

Já nesta quinta-feira, ocorreu a divulgação do Plano de Trabalho para o ano 2021.

O encontro virtual pode ser assistido por meio do canal do TCE-MT no Youtube.