Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / AUDIÊNCIA PÚBLICA: Arsec discute revisão do contrato de água e esgoto de Cuiabá

Publicado: 05/03/2020

AUDIÊNCIA PÚBLICA: Arsec discute revisão do contrato de água e esgoto de Cuiabá

A ARSEC (Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Cuiabá) realiza na próxima quarta-feira (11), uma audiência pública para tratar sobre a revisão do contrato de concessão de água e esgoto e sobre o reajuste tarifário anual.

O encontro será no auditório do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso (CRECI), às 9h.

Durante a audiência será apresentado o resultado da análise feita pela ARSEC sobre a revisão do contrato e o reajuste. Vale lembrar que a Consulta Pública nº 01/2020 sobre a revisão do contrato de concessão ainda está no ar e ficará disponível até às 17h de segunda-feira (9). Saiba mais aqui.

De acordo com o edital de convocação, os participantes terão o direito de manifestação oral ou escrita. As manifestações orais observarão a ordem sequencial do registro da intenção, devendo informar o nome do participante e o tempo para cada participantes será de no máximo cinco minutos.

Arsec

A ARSEC tem função de entidade reguladora, normatizadora, de controle e de fiscalização dos serviços públicos delegado de Cuiabá e tanto a Consulta e Audiência Pública, tornam esse processo regulatório mais democrático e transparente.

A participação da sociedade opinando sobre os temais ajuda a garantir aos cidadãos serviços públicos com qualidade, eficiência, tecnologia, continuidade e preço justo.

Os trabalhos serão coordenados pelo presidente Alexandro de Oliveira, pela diretora de Regulação e Fiscalização Rosidelma Guimarães, e pelo diretor Regulador Ouvidor Mário Milton Mendes.

Serviço

Audiência pública – Audiência pública para tratar sobre a revisão do contrato de concessão de água e esgoto e sobre o reajuste tarifário anual.

Data: quarta-feira, 11 de março.

Horário: 9h

Local: no auditório do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso (CRECI)