Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / ACERTAR: ARSEC é uma das agências pioneiras na implantação da metodologia

Publicado: 27/05/2021

ACERTAR: ARSEC é uma das agências pioneiras na implantação da metodologia

A ARSEC durante o 7º Webinar do Programa “Regulação em Foco”, realizado na manha desta quinta-feira (27), foi destaque entre as agências reguladoras pioneiras na implantação da metodologia ACERTAR em todo Brasil.
O ACERTAR desenvolve metodologias para a certificação e auditoria dos dados do Sistema Nacional de Informações sobre Saneamento (SNIS).
O encontro que foi transmitido ao vivo no canal da Agencia Reguladora de Serviços de Abastecimento de Agua e de Esgotamento Sanitário do Estado de Minas Gerais - ARSAE-MG. Conforme a ARSAE, o evento online discutiu as experiências das primeiras certificações nacionais que utilizaram a metodologia e as expectativas para as auditorias que serão realizadas com o apoio do Ministério de Desenvolvimento Regional (MDR)