Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Diretores da ARSEC prestam esclarecimentos sobre contrato de concessão de água e esgoto

Publicado: 22/09/2021

Os diretores da Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (ARSEC), o vice-prefeito, José Roberto Stopa e representantes da concessionária Águas Cuiabá, participaram nesta terça-feira (21 de setembro), de Live promovida pelo vereador Rodrigo Arruda e Sá. O encontro debateu o contrato de concessão de água e esgoto e as obras de saneamento básico que estão sendo feitas na Capital.

A live foi transmitida na página do Facebook e do YouTube do parlamentar.

Assista na íntegra: