Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Reunião Extraordinária do Conselho Regulatório sobre reajuste anual da concessão de Água e Esgoto

Publicado: 20/01/2022

Nesta quinta-feira (20/01/2022) a Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (Arsec) realizou reunião do Conselho Regulatório para debater pedido de reajuste tarifário anual da concessão de água e esgoto de Cuiabá.

Na ocasião foi apresentado o pedido de reajuste da concessionária Águas Cuiabá e, ainda, foi realizada a distribuição da relatoria para analisar o pedido.

Confira a reunião no vídeo abaixo:

Fonte: ARSEC