Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / 4º episódio do Olhar Regulatório fala sobre Transporte Público

• Notícias


Publicado: 30/09/2022

4º episódio do Olhar Regulatório fala sobre Transporte Público


Foto/Imagem: (Divulgação/Reprodução)

A Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (Arsec-MT), que já está presente em diversas plataformas digitais como Instagram (veja aqui), Facebook (veja aqui) e YouTube (veja aqui), lançou em junho o podcast Olhar Regulatório em todas as plataformas de áudio e o videocast no canal do YouTube.

O objetivo do podcast é publicar conteúdos técnicos atualizados, de qualidade e gratuitos para reguladores, prestadores de serviços e todas as pessoas interessadas em conhecer o universo da Regulação. O Olhar Regulatório fala sobre a importância e os trabalhos de uma agência de regulação. Os bate-papos serão mensais, e sempre terá um especialista que vai abordar temas diversos sempre relacionados com as atividades da regulação.

O quarto episódio do Olhar Regulatório já está no ar. Ele traz a entrevista com o superintendente de Regulação e Fiscalização dos Serviços de Transporte Público Coletivo Urbano da Arsec, Leoci da Silva. Nesse episódio você vai entender como são calculadas a tarifa do transporte público, quem aprova o reajuste. Enfim, vai ficar por dentro do ‘busão’.

O Olhar Regulatório está disponível nas principais plataformas de áudio como Spotify, Amazon, Appel, Deezer e outras; está no site e, ainda, o vídeo da gravação do podcast está disponível no canal da Arsec no YouTube.

Ouça o podcast:

Spotify: Ouça Aqui!

Amazon: Ouça Aqui!

Deezer: Ouça Aqui!

Apple Podcast: Ouça Aqui! Google Podcast: Ouça Aqui!

Veja o videocast:

 


Fonte: ARSEC

Galeria de Fotos

Créditos: Divulgação/Reprodução
Clique na Imagem para Ampliar!

Últimas Notícias
2024 © Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Cuiabá-MT