Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Vem entender mais sobre a origem das agências reguladoras no Brasil

• Notícias


Publicado: 28/10/2022

Vem entender mais sobre a origem das agências reguladoras no Brasil


Foto/Imagem: (Divulgação/Reprodução)

A Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (Arsec-MT), que já está presente em diversas plataformas digitais como Instagram (veja aqui), Facebook (veja aqui) e YouTube (veja aqui), lançou em junho o podcast Olhar Regulatório em todas as plataformas de áudio e o videocast no canal do YouTube.

O objetivo do podcast é publicar conteúdos técnicos atualizados, de qualidade e gratuitos para reguladores, prestadores de serviços e todas as pessoas interessadas em conhecer o universo da Regulação. O Olhar Regulatório fala sobre a importância e os trabalhos de uma agência de regulação. Os bate-papos serão mensais, e sempre terá um especialista que vai abordar temas diversos sempre relacionados com as atividades da regulação.

Lá no primeiro episódio do Olhar Regulatório, explicamos o que é uma agência de regulação e quais são seus serviços delegados. Neste 5º episódio do podcast, vamos entender mais sobre a origem das agências reguladoras no Brasil e o contexto histórico que as tornaram necessárias. quem explica tudo é a assessoria jurídica da Arsec, Fabiana Curi.

O Olhar Regulatório está disponível nas principais plataformas de áudio como Spotify, Amazon, Appel, Deezer e outras; está no site e, ainda, o vídeo da gravação do podcast está disponível no canal da Arsec no YouTube.

Ouça o podcast:

Spotify: Ouça Aqui!

Amazon: Ouça Aqui!

Deezer: Ouça Aqui!

Apple Podcast: Ouça Aqui! Google Podcast: Ouça Aqui!

 


Fonte: ARSEC

Galeria de Fotos

Créditos: Divulgação/Reprodução
Clique na Imagem para Ampliar!

Últimas Notícias
2024 © Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Cuiabá-MT