Consumidor "flagra" corte no asfalto e encaminha reclamação para ARSEC
Ao ler matéria sobre um carro roubado no Bairro Jardim Imperial, em Cuiabá, publicada no site Mídia News na última terça-feira(4), um usuário do sistema de água e esgoto da Capital identificou na foto, utilizada para ilustrar a reportagem, um corte no asfalto, possivelmente deixado pela Águas Cuiabá após obras de reparo ou interligação na região.
Pensando que o “rasgo” poderia oferecer risco aos motoristas, o consumidor encaminhou denuncia à Ouvidoria da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (Arsec), que imediatamente tomou as providências cabíveis. A equipe de Ouvidoria entrou em contato com a Águas Cuiabá para informa-la sobre o problema. O endereço foi identificado e horas depois funcionários da Concessionária realizaram obras de recomposição asfáltica na via.
A Ouvidoria da Arsec é um canal de comunicação fundamental com a sociedade e está apta a receber reclamações ou sugestões relativas aos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário e transporte público. Se você também precisa fazer uma reclamação sobre falta d’água, falta de pressão da água, sobre a qualidade da água ou esgoto entupido em via pública e/ou fazer denúncias sobre vazamento de água, esgoto, ligação clandestina na rede de água, recomposição asfáltica, entre em contato com a autarquia por meio dos contatos 0800 646 2728/3648-2500; WhastApp: 65 8463-5539 o e-mail ouvidoria.arsec@cuiaba.mt.gov.br