Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / O oitavo episódio do podcast Olhar Regulatório está no ar! Vem conferir!

• Notícias


Publicado: 07/02/2023

O oitavo episódio do podcast Olhar Regulatório está no ar! Vem conferir!


Foto/Imagem: (Divulgação/Reprodução)

A Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (Arsec-MT), que já está presente em diversas plataformas digitais como Instagram (veja aqui), Facebook (veja aqui) e YouTube (veja aqui), lançou em junho o podcast Olhar Regulatório em todas as plataformas de áudio e o videocast no canal do YouTube.

O objetivo do podcast é publicar conteúdos técnicos atualizados, de qualidade e gratuitos para reguladores, prestadores de serviços e todas as pessoas interessadas em conhecer o universo da Regulação. O Olhar Regulatório fala sobre a importância e os trabalhos de uma agência de regulação. Os bate-papos serão mensais, e sempre terá um especialista que vai abordar temas diversos sempre relacionados com as atividades da regulação.

Lá no primeiro episódio do Olhar Regulatório, explicamos o que é uma agência de regulação e quais são seus serviços delegados. Nos episódios seguintes vocês puderam conhecer um pouco mais sobre as outras áreas da regulação, por exemplo, como surgiu as agências de regulação no Brasil, como atua a ouvidoria da Arsec, a fiscalização e a regulação financeira do Transporte Público. Neste 8º episódio do podcast, você vai conhecer melhor o perfil do Vanderlucio Rodrigues, que é engenheiro civil formado na UFMT e possui vasta experiência no setor privado e na área pública. Nas eleições de 2022, ele foi candidato a vice-governador de Mato Grosso. Mas, o que será que o novo diretor-presidente da Arsec almeja para sua gestão na agência? Clique para reproduzir o episódio e confira!

O Olhar Regulatório está disponível nas principais plataformas de áudio como Spotify, Amazon, Appel, Deezer e outras; está no site e, ainda, o vídeo da gravação do podcast está disponível no canal da Arsec no YouTube.

Ouça o podcast:

Spotify: Ouça Aqui! Amazon: Ouça Aqui! Deezer: Ouça Aqui! Apple Podcast: Ouça Aqui! Google Podcast: Ouça Aqui!

 

 


Fonte: Carla Ninos/Arsec

Galeria de Fotos

Créditos: Divulgação/Reprodução
Clique na Imagem para Ampliar!

Últimas Notícias
2024 © Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Cuiabá-MT