Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Ouvidoria da Arsec visita central de atendimento da CAB

Publicado: 20/10/2015

Ouvidoria da Arsec visita central de atendimento da CAB

ARSEC

O diretor ouvidor regulador da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Cuiabá (Arsec) Alexandro Adriano Lisandro de Oliveira, reuniu na tarde desta segunda-feira (19) com a diretoria da concessionária de Água e Esgotamento Sanitário da capital (CAB Cuiabá). O objetivo da reunião foi para cruzar informações buscando melhorias nas atividades desenvolvidas na área de atendimento ao público.

Durante o encontro foi apresentado o funcionamento do atendimento em todas as fases, do atendimento inicial até o encerramento do serviço. A finalidade é dar celeridade ao trabalho.

Para o diretor ouvidor da Arsec Alexandro, fazer o cruzamento dessas informações é de suma importância, porque ajuda a dar uma resposta muito mais rápida ao cidadão. “Estamos aqui para fazer a mediação entre o cidadão e a concessionária, ter acesso ao sistema e obter dados referentes aos usuários é primordial e facilita o nosso trabalho”, disse.

Segundo a coordenadora do atendimento da CAB Janaína Paes , no call center é realizado o acompanhamento com os atendentes para dar uma resposta adequada aos clientes.

“Recebemos em média de 600 ligações por dia, por isso buscamos capacitar nossos atendentes, tanto no domínio do sistema como no de procedimento com o usuário do serviço, assim oferecemos uma resposta rápida e completa”, falou a coordenadora do setor.

Estiveram presentes na reunião o diretor operacional da concessionária Celso Paschoal, o gerente de Gestão de Clientes Jorge Aquino da CAB e a assistente de ouvidoria da Arsec Leliane Cristina da Siva.