Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / SUGESTÃO DE PAUTA: Audiência Pública ARSEC Diretoria apresenta planilha do cálculo tarifário do tran

Publicado: 16/02/2016

A Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (Arsec) realiza nesta sexta-feira (19), às 14h, no auditório do Palácio Alencastro, subsolo da Prefeitura Municipal de Cuiabá, Audiência Pública para apresentação e esclarecimento do cálculo tarifário do transporte coletivo urbano de Cuiabá.

De acordo com o diretor presidente da Arsec, Alexandre Bustamante, a participação da comunidade é de suma importância para que o controle dos contratos públicos seja de conhecimento de todos. “A audiência é um encontro da comunidade com pessoas públicas para opiniões, propostas, demandas e soluções do serviço público. Imbuídos desse espirito é que a diretoria da Arsec irá ouvir e esclarecer a sociedade sobre o tema específico do cálculo da tarifa do transporte”, disse o presidente.

Os trabalhos serão coordenados pelo diretor-presidente regulador, Alexandre Bustamante, a diretora de regulação e fiscalização, Rosidelma Francisca Guimarães dos Santos, e o diretor regulador ouvidor, Alexandro Adriano Lisandro de Oliveira.

Audiência pública – Apresentação cálculo da tarifa transporte coletivo

Data: sexta-feira, 19.02.16