Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Sugestão de Pauta: Resolução do novo valor tarifa de ônibus

Publicado: 26/02/2016

Sugestão de Pauta: Resolução do novo valor tarifa de ônibus

ARSEC

A diretoria Executiva Colegiada da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (Arsec) concede nesta sexta-feira, 26, às 16h, entrevista coletiva à imprensa para falar sobre a resolução do novo valor da tarifa do Transporte Coletivo Urbano de Cuiabá. A coletiva será realizada na Sala de Reuniões da própria Agência.

Os trabalhos serão coordenados pelo diretor-presidente regulador, Alexandre Bustamante, a diretora de regulação e fiscalização, Rosidelma Francisca Guimarães dos Santos, e o diretor regulador ouvidor, Alexandro Adriano Lisandro de Oliveira.

Resolução do novo valor da tarifa do Transporte Coletivo Urbano de Cuiaba

Data: sexta-feira – 26.02.16