Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Arsec realiza prestação de contas sobre os serviços do Transporte Público e de Abastecimento de Água

• Notícias


Publicado: 03/04/2017

Arsec realiza prestação de contas sobre os serviços do Transporte Público e de Abastecimento de Água

Redação/Arsec

A Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (Arsec) realiza nesta terça-feira (04), Audiência Pública, na Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) as 09h, para apresentação de prestação de contas à sociedade sobre os serviços públicos de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário, e as 14h sobre o Transporte Coletivo Urbano, em Cuiabá.

Na audiência os diretores irão apresentar esclarecimentos sobre o reajuste tarifário ordinário dos serviços públicos de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário; o Relatório da Evolução dos Indicadores de Qualidade dos Serviços referente ao Ano 4 da Concessão e a Pesquisa de Opinião Pública referente ao Ano 4 da Concessão. Ainda, serão apresentados as Planilhas de Cálculo Tarifário do Serviço Público de Transporte Coletivo Urbano e o Relatório da Pesquisa de Opinião Pública Sobre a Prestação dos Serviços Públicos de Transporte Coletivo Urbano referente a 2016. 

Os trabalhos serão coordenados pelo diretor presidente Regulador Alexandre Bustamante, a diretora de Regulação e Fiscalização Rosidelma Francisca Guimarães dos Santos, e o diretor Regulador Ouvidor Alexandro Adriano Lisandro de Oliveira.

Serviço

Audiência pública – Apresentação de prestação de contas à sociedade acerca dos serviços públicos do Transporte Público Coletivo Urbano e de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário, de Cuiabá. 

Data: terça-feira, 04.04.17

Horário: as 09h e 14 horas

Local: Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL, localizada à Av. Pres. Getúlio Vargas, 750 - Centro Norte, Cuiabá - MT, 78005-370.



Últimas Notícias
2024 © Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Cuiabá-MT