Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Agência Reguladora recebe visita técnica de Prefeito

Publicado: 23/10/2017

Agência Reguladora recebe visita técnica de Prefeito

ASSESSORIA/ARSEC

Na manhã desta segunda-feira (23), os diretores da Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (Arsec) receberam o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro para apresentação do resultado da Pesquisa de Opinião do Transporte Público e da  Água e Esgotamento Sanitário da capital. Durante a reunião foi discutido o futuro do Transporte e investimentos  necessários para Água e Esgoto.

Após as apresentações, o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro, definiu com a diretoria da Arsec temas que vão impactar em melhorias tanto no Transporte Público como no Saneamento da cidade.