Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Audiência pública sobre a Tarifa do Transporte Público Coletivo de Cuiabá

Publicado: 26/12/2017

Audiência pública sobre a Tarifa do Transporte Público Coletivo de Cuiabá

Assessoria/Arsec

Nesta quinta-feira (28), a Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (Arsec) realiza audiência pública para prestação de contas à sociedade acerca dos Serviços Públicos do Transporte Coletivo Urbano da capital, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), às 14h00, situada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, n°750, centro norte.

Antes da audiência a diretoria da Arsec fará uma reunião com o Conselho Participativo e apresentação da planilha de custos para o reajuste.

Segundo a diretora de Regulação e Fiscalização Rosidelma Francisca Guimarães, durante debate público será apresentado o “Cálculo Tarifário do Transporte Público de 2018” e o “Relatório da Pesquisa de Opinião Pública sobre o Transporte 2017”.

“A equipe da Agência fez mensalmente o levantamento de toda documentação para esse reajuste, concluindo que o valor da passagem de 3,60 ficará em 3,85 conforme apresentação que será feita ao Conselho e Audiência”, pontuou a diretora.