Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Arsec realiza Pesquisa de Opinião sobre os serviços públicos em Cuiabá

• Notícias


Publicado: 06/07/2018

Arsec realiza Pesquisa de Opinião sobre os serviços públicos em Cuiabá

ASSESSORIA/ARSEC

Com a finalidade de posicionar o cidadão, cada vez mais, no foco da Gestão Pública e, assim, assegurar o princípio constitucional da cidadania, a Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (Arsec) contratou a empresa Consulting do Brasil para avaliar o grau de satisfação da sociedade referente aos serviços da concessionária de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário e das empresas de Transporte Público Municipal. As pesquisas de Opinião tem início neste domingo (08).

O acompanhamento e participação da sociedade nos processos de planejamento, monitoramento e avaliação das ações dos prestadores dos serviços públicos são fundamentais para a melhoria dos trabalhos. Conforme explica o diretor presidente da Arsec Alexandre Bustamante, a pesquisa é rápida e não é necessário se identificar. Além de melhorar a oferta dos serviços a oferta dos serviços da Agência visa dar mais transparência às suas ações.

“Nesse momento a percepção dos usuários e consumidores dos serviços constitui uma das maiores prioridades da Agência Reguladora que esta comprometida com a qualidade dos serviços prestados pelas concessionárias. Este é o momento do cidadão mostrar o quão satisfeito ou não, esta com a prestação dos serviços. Pedimos, então, que se forem abordados nas portas de sua residência, pontos de parada ou interior dos coletivos urbanos dêem atenção aos pesquisadores, os mesmos estarão utilizando identificação da empresa Consulting do Brasil através de crachá e colete. Não há necessidade de entrar na residência ou fornecimento de qualquer cartão”, destacou o presidente.

Após a finalização do relatório das pesquisas no mês de agosto, será realizada uma Audiência Pública para divulgação dos dados e encaminhamento às concessionárias para adoção de medidas que possam melhorar os serviços que foram identificados como ineficientes.



Últimas Notícias
2024 © Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Cuiabá-MT