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Publicado: 11/10/2019

Águas Cuiabá apresenta atualização do sistema de atendimento ao usuário

Representantes da Águas Cuiabá  apresentaram  nessa quinta-feira (10),  para a diretoria da Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados  de Cuiabá (Arsec), um panorama  sobre o sistema de atendimento ao usuário da Concessionária, que passa por atualizações.Na ocasião, o diretor presidente em exercício da Arsec, Alexandro de Oliveira e a diretora de Regulação e Fiscalização , Rosidelma Guimarães, reforçaram que durante o período de estiagem, a agencia reguladora recebeu diversas reclamações na ouvidoria de usuários do sistema  sobre a demora no atendimento  telefônico  da Águas Cuiabá, por meio dos números 0800 646 6115 e  65 3318 – 5905. 

Usuários afirmavam que não conseguiam fazer solicitação de caminhão pipa nos canais telefônicos, por exemplo. A Arsec realizou fiscalização e abriu procedimento administrativo, que está em fase de conclusão, para apurar as causas do problema e se teria havido falha na prestação do serviço. Assim, os diretores requisitaram informações sobre a solução dos problemas ocorridos no Contact Center. Mayckel Pereira, gerente comercial da Águas Cuiabá e Eder Campos, gestor corporativo da Iguá Saneamento, informaram que o cenário, agora, é diferente, já que tem chovido mais na Capital.

Conforme os representantes, o Contact Center da Concessionária passa por uma modernização que potencializa o atendimento em horários de picos, que comumente são mais registrados das 10 às 13h.   

A modernização possibilita, ainda, atendimento 24 horas.  Para reforçar o canal de atendimento entre população e concessionária,   a Águas cristaliza o uso do WhatsApp (17) 99641-3259. Após a apresentação do processo de modernização, a diretoria solicitou informações documentais relativas ao número de profissionais que estão disponíveis nesse novo modelo de atendimento e  se houve algum custo para isso.



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