Águas Cuiabá apresenta atualização do sistema de atendimento ao usuário
Representantes da Águas Cuiabá apresentaram nessa quinta-feira (10), para a diretoria da Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (Arsec), um panorama sobre o sistema de atendimento ao usuário da Concessionária, que passa por atualizações.Na ocasião, o diretor presidente em exercício da Arsec, Alexandro de Oliveira e a diretora de Regulação e Fiscalização , Rosidelma Guimarães, reforçaram que durante o período de estiagem, a agencia reguladora recebeu diversas reclamações na ouvidoria de usuários do sistema sobre a demora no atendimento telefônico da Águas Cuiabá, por meio dos números 0800 646 6115 e 65 3318 – 5905.
Usuários afirmavam que não conseguiam fazer solicitação de caminhão pipa nos canais telefônicos, por exemplo. A Arsec realizou fiscalização e abriu procedimento administrativo, que está em fase de conclusão, para apurar as causas do problema e se teria havido falha na prestação do serviço. Assim, os diretores requisitaram informações sobre a solução dos problemas ocorridos no Contact Center. Mayckel Pereira, gerente comercial da Águas Cuiabá e Eder Campos, gestor corporativo da Iguá Saneamento, informaram que o cenário, agora, é diferente, já que tem chovido mais na Capital.
Conforme os representantes, o Contact Center da Concessionária passa por uma modernização que potencializa o atendimento em horários de picos, que comumente são mais registrados das 10 às 13h.
A modernização possibilita, ainda, atendimento 24 horas. Para reforçar o canal de atendimento entre população e concessionária, a Águas cristaliza o uso do WhatsApp (17) 99641-3259. Após a apresentação do processo de modernização, a diretoria solicitou informações documentais relativas ao número de profissionais que estão disponíveis nesse novo modelo de atendimento e se houve algum custo para isso.