Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Arsec vai realizar Audiência Pública sobre Reajuste Tarifário de água e esgoto

Publicado: 09/01/2024

Arsec vai realizar Audiência Pública sobre Reajuste Tarifário de água e esgoto

Foto/Imagem: (Luiz Alves)

A Agência de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (Arsec) vai realizar audiência pública a fim de prestar contas à sociedade acerca do pedido de reajuste tarifário ordinário do contrato de concessão dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

A audiência pública será no dia 22 de janeiro, das 9h às 11h, no Auditório do subsolo do Palácio Alencastro – sede da Prefeitura Municipal de Cuiabá/MT, localizado na Praça Alencastro, nº 158, Centro, Cuiabá-MT.

Quem for participar da audiência, terá assegurado o direito de manifestação oral ou por escrito; aos que forem se manifestar oralmente, deverão obedecer a ordem de registro da intenção de fala e devem informar o nome do participante e o tempo para manifestação oral dos participantes será de no máximo 05 (cinco) minutos.

Durante a audiência pública, serão apresentados os esclarecimentos acerca do reajuste tarifário ordinário dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário; o pedido da Concessionária Águas Cuiabá S.A. relativos ao reajuste tarifário ordinário dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário e o parecer técnico da análise do reajuste tarifário ordinário dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário elaborado pela ARSEC.

Você pode acessar o edital de convocação no documento abaixo.

Fonte: Arsec

Downloads Anexos