Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Águas Cuiabá realiza reparo em adutora rompida por ações de terceiros na Avenida do CPA

Publicado: 16/02/2024

Foto/Imagem: (Águas Cuiabá/Arquivo)

A Águas Cuiabá informou que as equipes de obras atuam  no reparo de uma adutora (tubulação de grande diâmetro) rompida por ações de terceiros na Avenida do CPA.

Em função da atividade, o abastecimento aos bairros CPA 1 e CPA 2 está, temporariamente, interrompido. A previsão é que o serviço seja concluído até o fim da tarde desta sexta-feira (16) e o fornecimento de água pela rede retomado, de forma gradativa, conforme pressurização da rede.

Moradores destas localidades que estiverem desabastecidos e necessitarem de fornecimento de água tratada por meio de caminhão-pipa, devem fazer a solicitação pelos canais de atendimento: Call Center 0800 646 6115 (ligação gratuita) e WhatsApp (65) 9 9276-6008.

Fonte: Águas Cuiabá