Você está em: Inicio / Diretoria Executiva

• Diretoria Executiva


Vanderlúcio Rodrigues
Cargo: Diretor-Presidente

Vanderlúcio Rodrigues é engenheiro civil formado na Universidade Federal de Mato Grosso. Possui uma vasta experiência no setor privado e, desde 2017, atua no setor público. Foi titular da Secretaria de Obras Públicas de Cuiabá, de 2017 a 2020, onde coordenou programas de pavimentação, construção de pontes de concreto e manutenção de estradas vicinais. Além disso, atuou nas obras de levantamento dos viadutos Juca do Guaraná “Pai” e Murilo Domingos. Em 2021, assumiu o cargo de diretor presidente da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb). Hoje, ocupa o cargo de diretor-presidente da Arsec.


Alexandro de Oliveira
Cargo: Diretor de Regulação e Fiscalização

Alexandro de Oliveira é advogado formado na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), possui especialização latu sensu em Direito Tributário pela PUC-SP. Na advocacia atuou na área de Direito Empresarial. Foi assessor jurídico no Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJMT) e Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 23ª Região. Hoje, ocupa o cargo de Diretor de Regulação e Fiscalização da ARSEC.


Zito Adrien
Cargo: Diretor-Ouvidor

Zito Adrien é formado em Arquitetura e Urbanismo. Atuou como vereador em quatro legislaturas, foi secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Mato Grosso e secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano. Também ocupou o cargo de presidente da Companhia Mato-grossense de Mineração e da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap), e foi diretor da antiga Companhia de Saneamento do Estado de Mato Grosso (Sanemat). Acumula uma vasta atuação nas entidades vinculadas ao setor comercial. Foi secretário de Planejamento de Cuiabá e Secretário de Turismo de Cuiabá. Hoje, ocupa o cargo de Diretor-Ouvidor da Arsec.


 
2024 © Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Cuiabá-MT