Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / ARSEC irá compor Rede de Aprendizagem em Instrumentos de Regulação para Perdas de Água e Energia

Publicado: 09/06/2020

A ARSEC foi selecionada em chamada pública para participar da Rede de Aprendizagem em Instrumentos de Regulação para Perdas de Água e Energia (ProEESA_Reg).

A modalidade lançada pelo Ministério do Desenvolvimento Regional - MDR - visa a capacitação para auditoria – e certificação – de dados do Sistema Nacional de Informações sobre Saneamento (SNIS) relativos aos serviços de água e energia.

Conforme informações dispostas no site da órgão, o início das atividades da rede ProEESA_Reg está agendado para 23 de junho com a realização do 1o encontro em modo webinar.
Os participantes selecionados serão contatados por email, para mais informações sobre o funcionamento e acesso à plataforma dos encontros online.

Saiba mais aqui: https://www.mdr.gov.br/saneamento/proeesa/chamada-publica

Com informações do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR).