Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / ARSEC prorroga suspensão de atividades presenciais até 12 de agosto

Publicado: 31/07/2020

ARSEC prorroga suspensão de atividades presenciais até 12 de agosto

Foi prorrogado por mais 12 dias a suspensão das atividades presenciais na sede da ARSEC (Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Cuiabá). A medida é adotada pela diretoria da autarquia como prevenção ao contágio da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

A decisão consta na Portaria n° 39/2020 assinada pelo presidente da Arsec, Alexandro de Oliveira. O documento será publicado na próxima semana no Diário Oficial de Contas.

Nesse período, os protocolos deverão ser feitos por meio do e-mail arsec.protocolo@cuiaba.mt.gov.br.

Já os atendimentos da Ouvidoria ocorrerão das 9h às 16h através dos telefones 0800 646 2728 ou 3648-2500, e-mail: ouvidoria.arsec@cuiaba.mt.gov.br ou pelo WhatsApp, no número 65 9 8463-5539.