Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / ARSEC acompanha reunião que discutiu revisão do Plano Diretor

Publicado: 19/05/2021

ARSEC acompanha reunião que discutiu revisão do Plano Diretor

Os servidores da ARSEC participaram nesta terça-feira (18) de reunião técnica que debateu a revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano de Cuiabá.

Ocorre que a Lei do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano de Cuiabá está sendo revisada pela Prefeitura de Cuiabá e pelo Instituto de Planejamento e Desenvolvimento Urbano - IPDU.

O encontro debateu diversos temas, como, Habitação e Regularização Fundiária, Desenvolvimento Econômico, Mobilidade e Transporte, Meio Ambiente e Saneamento e Uso do Solo e Questões institucionais.