Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / NOTA DE PESAR: ARSEC LAMENTA A MORTE DO ADVOGADO WALDIR CALDAS

Publicado: 18/06/2021

NOTA DE PESAR: ARSEC LAMENTA A MORTE DO ADVOGADO WALDIR CALDAS

É com imenso pesar que a ARSEC (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cuiabá) comunica o falecimento do advogado Waldir Caldas,  ocorrido nesta sexta-feira (18 de junho), em decorrência da Covid-19. Caldas estava internado no Hospital São Mateus, em Cuiabá. Lutava há 29 dias contra a doença, mas não resistiu às complicações.

O jurista fez parte do Conselho Regulatório da autarquia entre os anos de 2015 a 2018, representando a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso. O advogado e presidente da ARSEC, Alexandro de Oliveira, lamenta a morte do amigo e destaca seu trabalho.

“Muito atuante, muito comprometido, notável profissional, grande jurista  de uma inteligência ímpar e amigo de todos. Fará falta e deixará saudade. Realmente, uma perda inestimável”, declara Alexandro.

Neste momento de dor e consternação, A ARSEC presta condolências à família e amigos.

Fonte: ARSEC