Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / ARSEC participa de oficina sobre incentivo ao acesso à informação e à Consciência Cidadã

Publicado: 29/06/2021

A ARSEC participou na tarde desta terça-feira (29 de junho) de oficina relativa ao Projeto II do Plano de Desenvolvimento Institucional Integrado (PDI). Os encontros são realizados pela Secretaria de Articulação Institucional e Desenvolvimento da Cidadania (SAI), do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT).

Conforme informações do TCE, as oficinas fazem parte da metodologia do projeto II do PDI de “Incentivo ao Acesso à Informação e à Consciência Cidadã” e tem como objetivo fomentar o diálogo entre a sociedade e o gestor, aproximar o controle social do controle institucional, inserir os conselhos municipais nas discussões e decisões relacionadas às políticas públicas.