Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / ARSEC recebe visita do vereador Pastor Jeferson

Publicado: 03/09/2021

ARSEC recebe visita do vereador Pastor Jeferson

A diretoria colegiada da ARSEC recebeu, na manhã desta sexta-feira (3 de setembro), a visita do vereador por Cuiabá, Pastor Jeferson.

Os diretores apresentaram a estrutura da agência, bem como esclareceram sobre a importância da autarquia que atua como ente reguladora dos serviços públicos de água e esgoto e regulação econômica do Transporte Público.

Na ocasião, o parlamentar apresentou demandas dos moradores da comunidade do Rio dos Peixes, que solicitam melhorias no abastecimento de água na localidade. O vereador protocolou as demandas, que tão logo serão estudadas pela equipe técnica da autarquia.