Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Diretores da Arsec participam do 9° Congresso Brasileiro de Regulação

• Notícias


Publicado: 15/08/2015

Diretores da Arsec participam do 9° Congresso Brasileiro de Regulação

De 17 a 20 de agosto a Diretoria da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (Arsec) participam do “9° Congresso Brasileiro de Regulação” com o tema central: “Regulação e Qualidade da Gestão”, em Brasília, DF. Este é o maior evento de Agências Reguladoras da América Latina, promovidas pela Associação Brasileira de Agências de Regulação (ABAR).

Nas palestras serão analisados os impactos e as contribuições do instituto da regulação na melhoria da qualidade dos serviços prestados a sociedade.

De acordo com o presidente da Arsec Alexandre Bustamante dos Santos, essa será uma ótima oportunidade para conhecer o que as agências reguladoras têm realizado positivamente.

"O Congresso Brasileiro das agências reguladoras é um momento de divulgação das boas práticas que as agências reguladoras têm feito no Brasil. Além de facilitar as ações na regulação, fiscalização e nos trabalhos de responsabilidade da Arsec”, disse Bustamante.

Mais de 60 palestrantes, especialistas nacionais e internacionais renomados na área de regulação, além de autoridades políticas irão contribuir com suas experiências no Congresso Brasileiro de Regulação.



Últimas Notícias
2024 © Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Cuiabá-MT