Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Apresentação Indicadores de Qualidade

Publicado: 22/03/2016

Apresentação Indicadores de Qualidade

A Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (Arsec) realiza nesta quarta-feira (23), às 14h, na sede do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-MT), Audiência Pública para apresentação do “Relatório da Evolução dos Indicadores de Qualidade dos Serviços do ano 03 da Concessão”, e também a “Pesquisa de Opinião Pública sobre a Prestação dos Serviços Públicos”.

O objetivo é apresentar os resultados da evolução dos indicadores e metas do sistema de abastecimento de água e esgotamento sanitário de acordo com o contrato de concessão.

Os trabalhos serão coordenados pelo diretor-presidente Regulador, Alexandre Bustamante dos Santos, a diretora de Regulação e Fiscalização, Rosidelma Francisca Guimarães dos Santos, e o diretor Regulador Ouvidor, Alexandro Adriano Lisandro de Oliveira.

Audiência Pública – Apresentação Relatórios de Indicadores de Qualidade

Data:quarta-feira, 23.03.16

Horário: 14 horas

Local: Sede do CRECI, Avenida André Maggi, 877, Centro Político Administrativo.