Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Diretoria da Arsec se reúne nesta quinta-feira com o Conselho Participativo

Publicado: 08/03/2017

Diretoria da Arsec se reúne nesta quinta-feira com o Conselho Participativo

REDAÇÃO/ARSEC

Análise da planilha de Composição Tarifária do Transporte Coletivo Urbano e Alternativo, da capital, será tema da reunião da Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (Arsec) junto ao Conselho Participativo que é responsável pela participação e controle social, sendo um órgão de caráter consultivo da Agência Reguladora e Fiscalizadora.

O evento será realizado nesta quinta-feira (09), no auditório Plenarinho, da OAB/MT, as 09h, em Cuiabá.

A reunião promovida pela Diretoria da Agência irá reunir os 19 representantes prestadores de serviços, sociedade civil e municípios. O encontro acontece mensalmente.