Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Arsec inicia Pesquisa de Opinião Pública 2017

Publicado: 07/08/2017

Arsec inicia Pesquisa de Opinião Pública 2017

ASSESSORIA/ARSEC

Atendendo a Lei 374/2015, a Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (Arsec) realiza no mês de agosto Pesquisas de Opinião Pública sobre a Prestação dos Serviços Públicos da Concessionária de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário e das empresas dos Serviços de Transporte Público Municipal Convencional e Alternativo de Cuiabá.

O acompanhamento e participação da sociedade nos processos de planejamento, monitoramento e avaliação das ações dos prestadores dos serviços públicos delegados são fundamentais para a melhoria dos trabalhos.

Segundo a diretora de regulação e fiscalização da Arsec, Rosidelma Francisca Guimarães, o objetivo da pesquisa é identificar as demandas, prioridades e opinião da sociedade, que não puderam ser constatas nas fiscalizações realizadas, pelos técnicos da Agência, nas instalações da Concessionária dos sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário, assim como ter conhecimento da visão dos usuários do transporte coletivo em relação ao serviço prestado pelas empresas.

“Pedimos, então, que se forem abordados nas portas de sua residência, pontos de parada ou interior dos coletivos urbanos dêem atenção aos pesquisadores e alertamos que os mesmos estarão utilizando identificação da empresa Consulting do Brasil através de crachá e colete, conforme a foto” esclareceu a diretora.

Após a finalização dos trabalhos será realizada uma Audiência Pública para divulgação e, também, feita encaminhamento às Concessionárias para adoção de medidas que possam melhorar os serviços que foram identificados como ineficientes.

Não há necessidade de entrar na residência ou fornecimento de qualquer cartão.