Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Audiência Pública sobre o reajuste da Água e Esgotamento Sanitário

Publicado: 15/01/2018

Audiência Pública sobre o reajuste da Água e Esgotamento Sanitário

ARSEC/ASSESSORIA

Agência Municipal de Regulação e Fiscalização de Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (Arsec) realiza audiência pública, nesta quarta-feira (17), as 14h00, na Câmara Dirigentes Lojistas (CDL), para apresentar o Cálculo Tarifário de Água e Esgotamento Sanitário e prestar conta à sociedade acerca do serviço, na capital.

Ainda, durante a audiência será apresentado o Relatório da Evolução dos Indicadores de Qualidade do serviço e a Pesquisa de Opinião.

Serviço:

Audiência Pública sobre o reajuste da tarifa da Água e Esgoto

Data: 17 de janeiro

Local: Câmara Dirigentes Lojistas (CDL), Av. Pres. Getúlio Vargas, 750 - Centro, Cuiabá - MT, 78005-370

Horário: 14h

Público Alvo: População em Geral