Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Diretores da Arsec são reconduzidos aos cargos

Publicado: 04/05/2018

Diretores da Arsec são reconduzidos aos cargos

Arsec

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro reconduziu aos cargos o diretor presidente da Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (Arsec), Alexandre Bustamante dos Santos, a diretora de Regulação e Fiscalização Rosidelma Francisca Guimarães e o diretor Ouvidor Alexandro Adriano Lisandro de Oliveira, com mandato de três anos, na tarde desta sexta-feira (04).

A Arsec trabalha para garantir o equilíbrio nas relações entre Poder Público, usuários e prestadores de serviços, fiscalizando as concessionárias, garantindo a qualidade dos serviços públicos, zelando pelo equilíbrio econômico-financeiro, nas áreas de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário e Transporte Público Coletivo.

Conforme o diretor presidente da Arsec, Alexandre Bustamante, a recondução aos cargos é uma forma do prefeito demostrar que tem se agradado do trabalho que a Arsec tem prestado à sociedade e ao município ao longo dos três anos de sua criação.

“A proposta do novo mandato é adequar a necessidade do governo mais humanizado. O prefeito nos fez algumas sugestões para essa nova etapa, que é trazer os serviços de Resíduos Sólidos e Iluminação Pública definitivamente para a pasta, além de estender o nosso trabalho para outros munícipios. Já estamos nos preparando para esse desafio”, falou Bustamante.