Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Segunda fase da Pesquisa de Opinião é finalizada

Publicado: 16/08/2018

Segunda fase da Pesquisa de Opinião é finalizada

Ascom/Arsec

Na tarde desta quinta-feira (17), a Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (Arsec) recebeu a empresa Consulting do Brasil que apresentou à equipe técnica da Agência o resultado das pesquisas realizadas em campo, cujas informações foram compiladas e mostrada em gráficos.

Durante a apresentação dos dados, os técnicos da Arsec sugeriram alguns ajustes na formatação das informações para melhor entendimento. Após a finalização, o relatório será disponibilizado para o Poder Concedente, concessionários e população.

Segundo a diretora de Regulação e Fiscalização, Rosidelma Francisca Guimarães, a previsão é que até o começo de setembro o relatório esteja disponível no site da Arsec.

“Esse é mais um material que dará um direcionamento melhor do que precisa ser feito, levando sempre em consideração a qualidade de vida do munícipe”, acrescentou a diretora.

A Consulting do Brasil é responsável pela Pesquisa de Opinião para avaliar o grau de satisfação da sociedade referente aos serviços da concessionária de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário e das empresas de Transporte Público Municipal. As pesquisas tiveram início no dia 08 de julho.