Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Concessionária realiza parada programa em três unidades de produção de água

• Notícias


Publicado: 11/10/2019

Concessionária realiza parada programa em três unidades de produção de água

A Concessionária Águas Cuiabá realizará parada programada em três unidades de produção de água no município, para obras de  melhorias na Captação Lipa, ETA Lipa e ETA São Sebastião. Assim, os procedimentos serão suspensos durante o dia e retomados a partir das 23h desta segunda-feira (11.11). 

Conforme  a Concessionária informou à  Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados  de Cuiabá (Arsec), as unidades passarão por melhorias nas instalações, cabines e quadros elétricos. Ainda de acordo com a concessionária,  os  trabalhos serão concluídos na madrugada de terça-feira (12.11).

“As localidades atendidas pelas três unidades (ETA S. Sebastião, ETA Lipa e Captação Lipa) terão os processos de captação e tratamento de água reiniciados imediatamente,  após a conclusão dos serviços. A previsão é que o abastecimento esteja plenamente normalizado 24 horas após o encerramento das ações de melhoria, tempo necessário para que a rede seja totalmente pressurizada”, diz trecho de comunicado enviado pela Águas Cuiabá. 

A Estação de Tratamento do Tijucal também receberá melhorias operacionais. A partir das 23h da terça-feira (12.11), a unidade receberá obras no sistema elétrico interno. A concessionária prevê que os serviços estejam concluídos na madrugada de quarta-feira (13.11). O abastecimento aos locais atendidos pela ETA Tijucal deverá estar normalizado 24 horas após o encerramento das ações de melhoria, prazo necessário para a pressurização da rede.

Qualquer dúvida, consumidores podem entrar em contato com a Concessionária pelo telefone para atendimento ao cliente - 0800 646 6115. Para enviar mensagem de Whats App, o número é (17) 99641 3259. (Com informações da Águas Cuiabá)VEJA MAIS DETALHES AQUI. 



Últimas Notícias
2024 © Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Cuiabá-MT