Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Câmaras Técnicas da Abar discutem pesquisas e ações na área da regulação

• Notícias


Publicado: 11/11/2019

Câmaras Técnicas da Abar discutem pesquisas e ações na área da regulação

 A  Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados  de Cuiabá (ARSEC) participou nos dias 7 e 8 de novembro da trigésima sétima reunião das Câmaras Técnicas da Associação Brasileira das Agências de Regulação (ABAR). O evento foi realizado em Salvador, Bahia, e contou com a presença de servidores de agências reguladoras de outros Estados. 
Representaram a agência reguladora de Cuiabá a diretora de Regulação e Fiscalização, Rosidelma  Guimarães, a superintendente  de Regulação e Fiscalização dos Serviços de Água e Esgotamento Sanitário,  Ildisneya Velasco e o  superintendente  de Regulação e Fiscalização dos Serviços de Manejo dos Resíduos Sólidos Hermam Menezes.


A programação apresentou pesquisas, relatos de cases de sucesso de agências reguladoras e conhecimentos compartilhados entre os participantes, tanto na parte de gestão quanto sobre desenvolvimento de metodologia para determinar metas progressivas de perdas de água por município e palestras com objetivo de enriquecer o cenário da regulação no país. 



Últimas Notícias
2024 © Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Cuiabá-MT